tra3

MENSAGEM DO PRESIDENTE

Edson Rogatti
Diretor Presidente

Por mais um ano, realizaremos estes tradicionais eventos que buscam o aprimoramento dos profissionais de entidades públicas e privadas da área da saúde, como faturistas do SUS e de convênios, administradores, auditores, autorizadores, reguladores e enfermeiros.

Nas edições anteriores, os especialistas ressaltaram que era preciso seguir com a navegação, encontrar novos caminhos, mesmo diante da crise econômica e política que assolava o Brasil.

Nós não conseguimos mudar o cenário do País, controlar a política ou a economia, mas podemos aprender a seguir com excelência diante do que nos é imposto. Não se trata de controlar o vento, mas ajustar as velas.

O 17º AUDHOSP e o 3º AUDHASS irão decifrar a carta de navegação, os desafios do setor filantrópico e mostrar como superar os percalços do dia a dia, desatando os nós que os sistemas de informação impõem e, assim, nos ensinando a guiar nossas embarcações para o caminho correto.

Espero por vocês!

MENSAGEM DA COORDENADORA

Maria Fátima da Conceição
Gerente Técnica

Este ano adotamos como tema dos congressos:

“NÃO CONTROLAMOS O VENTO, MAS PODEMOS AJUSTAR AS VELAS”.
PARTE II – APRENDENDO A LER A CARTA DE NAVEGAÇÃO & DESATANDO NÓS.

Utilizamos vários termos náuticos no decorrer da programação. Não se desespere se não entender nada do assunto. A frente dos termos “mais estranhos” colocamos um sinal (*) mostrando que ele tem um significado. Na página 4 colocamos um glossário com alguns termos.

Tomamos a liberdade de propor a referência em nossa área de atuação.

A programação foi preparada com muito carinho e esperamos seja proveitosa para sua atualização.

Bom evento para todos nós.

OBJETIVO

O Congresso visa contribuir para o aprimoramento dos profissionais dos serviços de saúde atuantes nas áreas relacionadas à Gestão de Qualidade, Faturamento, Controle, Avaliação e Auditoria.

O AUDHOSP e o AUDHASS oferece aos congressistas uma oportunidade real de aumentar a rede de contatos. Aprofundar tais relacionamentos, entre gestores e prestadores, é de vital importância para as instituições de saúde.

PÚBLICO ALVO

– Faturistas do SUS e de convênios,
– Administradores,
– Auditores,
– Autorizadores,
– Reguladores,
– Enfermeiros e profissionais ligados à  área dasaúde de entidades públicas e privadas.